Conjove prepara Feirão do Imposto 2013

A 3ª edição acontecerá no dia 28 de setembro na Praça de Fátima e Imperial Shopping

Conjove prepara Feirão do Imposto 2013

Realizado anualmente pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz-Conjove, o Feirão do Imposto de Imperatriz ganha mais uma edição no próximo 28. Este ano, o evento será realizado em dois locais simultaneamente, na Praça de Fátima e no Imperial Shopping.
Em sua terceira edição, o Feirão tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para alta carga tributária que o Brasil possui, despertando o senso crítico da população para os altos impostos que todos os brasileiros pagam.
Através de parcerias com empresas da cidade serão comercializados produtos livres de tributos ou com impostos reduzidos, uma ótima oportunidade dos consumidores de Imperatriz conhecerem o quanto de imposto paga em vários produtos.
Uma das empresas parceiras nessa edição é a Inovatec Construtora que irá comercializar um apartamento com desconto de aproximadamente 55 mil reais. Localizado em dos empreendimentos da empresa na cidade, o condomínio Exclusive, o imóvel possui 70 metros quadrados, com dois quatros, sendo uma suíte e todo o conforto e segurança de um condomínio fechado.
“A Inovatec é uma empresa nova, jovem, com o intuito de apoiar o Conjove realizamos essa parceria, queremos que a população saiba quanto paga de impostos, para que as pessoas tenham mais informações e assim possamos lutar para a diminuição dos tributos”. Destaca o diretor-presidente da Inovatec, Gustavo Rizzati .
Outra parceria importante é com a concessionária Umuarama Motos que vai comercializar um Etios Sedan com desconto que chega a quase 5 mil reais. Há ainda, outros produtos como uma TV led de 32 polegadas doada pelo Feirão dos Móveis e uma bicicleta cedida pela Ciclista Bodim.