Conjove realiza encontro de jovens empresários em Imperatriz

Inscrições estão abertas no site da ACII ao custo de um livro infantil para os projetos sociais do Conjove

Conjove realiza encontro de jovens empresários em Imperatriz

Estão abertas as inscrições para II Encontro Maranhense de Jovens Empresários. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de março no Centro de Convenções de Imperatriz. O EMJE é aberto ao publico e as inscrições podem ser feita pelo site da ACII: www.aciima.com.br. O Encontro é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove), órgão integrante da ACII.
O evento pretende reunir empresários, estudantes e profissionais e discutir questões relacionadas ao empreendedorismo, carreira e associativismo. A programação conta com palestras, mesas redondas e painéis. Entre os palestrantes está o presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Rodrigo Paolilo que ministrará a palestra “Movimentos Jovens no Brasil”, abrindo a programação do evento.
Outro destaque é a palestra “O Jovem e o empreendedorismo – força e desafios”, ministrada pela palestrante de Brasília, Tatiana Moura. A programação conta ainda com a participação de empresários locais que partilharam com os presentes os case de sucesso, incentivando a cultura empreendedora aos participantes.
Para Filippe Murta, presidente do Conjove de Imperatriz, o movimento jovem se fortalece na cidade com a realização da segunda edição do Encontro Maranhense de Jovens Empresários “O evento Para Imperatriz é demonstração da forte representatividade comercial e empresarial que temos em nosso estado. Além disso, mostra que estamos alinhados em objetivos de empreendedorismo e desenvolvimento das cidades maranhenses.” Afirma.

Movimento Jovem – A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), em parceria permanente com o Conselho dos Jovens Empresários do Maranhão (CONJOVE/MA), objetiva congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças.