Conjove/ACII integra conselhos da nova diretoria da Conaje

O conselho da ACII participou da posse em Brasília

Conjove/ACII integra conselhos da nova diretoria da Conaje

O Conselho de Jovens Empresários da ACII participou da posse da nova diretoria da Confederação Nacional de Jovens Empresários - Conaje, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Na ocasião, o vice-presidente do Conjove, Marcos Vinicius, foi eleito conselheiro do Conselho Fiscal da Conaje. A diretora executiva do Conjove, Içara Moreira, assumiu a vaga de conselheira da Conaje, representando o estado do Maranhão, juntamente com o conselheiro da AJE Maranhão.

A cerimônia aconteceu durante a 88ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Conaje.

Na foto: diretoria da Conaje, juntamente com a AJE/MA. E o Conjove, representado pelo presidente Lauro Cesar, o vice presidente, Marcos Vinicius, diretora executiva Içara Moreira, e os diretores do conselho, Gustavo Kajiya, Andreia Oliveira e Vanessa Arruda.