Conjove/ACII intensifica preparativos para reta final do Feirão do Imposto

Conjove/ACII intensifica preparativos para reta final do Feirão do Imposto

Para alertar a população sobre a alta carga tributária, imposta em serviços e produtos e, a correta aplicação dos recursos públicos, em Imperatriz, o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial de Imperatriz – Conjove/ACII, vem mobilizando as ações do Feirão do Imposto 2018.

As atividades começaram no início do mês de abril, e de lá para cá diversas ações foram realizadas. Incluindo, semanalmente, ações de conscientização em escolas e universidades, com palestras sobre tributação. Além de parcerias com bares e restaurantes para a comercialização de produtos com subsídio.

Nesta terça-feira (15) a Napoli Pizzaria em parceria com o Conjove/ACII estará oferecendo pizza com subsídio. A Napoli Pizzaria fica localizada em dois endereços (Rua Godofredo Viana, 269 e Av. Pedro Neiva de Santana, 957) onde em suas duas unidades estará sendo praticado o subsídio como forma de desconto. O Subsídio é válido somente para Pizza tamanho GG e sabores descritos na publicação à partir das 19h.

E no próximo sábado (19) o Feirão do Imposto chega à reta final, com o Dia D da campanha. A ação será marcada pela comercialização de gasolina com subsídio. O evento inicia às 8h da manhã, onde serão comercializados gasolina sem tributos, no Posto Master, que fica localizado na Avenida Bernardo Sayão, Nº 1786, esquina com Rua Ceará, Nova Imperatriz.

Sobre o Feirão do Imposto
O Feirão do Imposto é um evento realizado nacionalmente desde 2003, pelos Conselhos ou Associações de Jovens Empresários filiadas à Conaje – Confederação Nacional de Jovens Empresários, em 24 Unidades da Federação, em que expõem em local público alguns produtos de consumo em geral, destacando um a um qual o impacto no seu preço de venda do custo tributário, demonstrando à população em geral quanto eles pagam de imposto naquele produto especificamente.