Conjove/ACII participa de Assembleia Geral da Conaje em Santa Catarina

O conselho representou o empreendedorismo jovem regional

Conjove/ACII participa de Assembleia Geral da Conaje em Santa Catarina

O Conjove/ACII esteve na cidade de Tubarão-SC, participando da 86º Assembleia Geral Ordinária Nacional - AGO da Confederação Nacional de Jovens Empresários - Conaje. O evento reuniu jovens líderes empresários de todo o país, dos diversos setores da economia para debaterem sobre temas relevantes que envolve o empresariado brasileiro. O presidente do Conjove, Lauro César e o vice-presidente Marcos Vinícius, juntos com outros jovens estiveram representando a cidade de Imperatriz e o Conselho.

Na ocasião, o Encontro de Jovens Empresários do Maranhão - EMJE 2018 foi apresentado e parcerias importantes foram fechadas para o Encontro, que acontece em novembro deste ano.

Outro destaque é que o Feirão do Imposto, no Maranhão, ganhou o 3º lugar em mobilização de ações.