Digital Informática se associa à ACII

Empresa tem experiência no ramo de informática há mais de 10 anos

Digital Informática se associa à ACII

A Digital Informática é uma loja especializada em venda em atacado de suprimentos para impressora (tinta, toner, cilindro, cartuchos, fotocondutores), venda de impressoras e peças para a manutenção de impressoras. Também comercializa teclados, mouses, computadores completos, roteadores, notebooks e periféricos em geral. A loja existe em Imperatriz a 5 meses e em Dom Elizeu, onde prestam serviços como provedor de internet, autorizada de TV a cabo e manutenção e venda de computadores, há 12 anos. Recentemente, há cerca de um mês, foi inaugurada uma filial em Belém, Pará, com o mesmo segmento da loja de Imperatriz.
Para Wildervan De Carvalho Dantas, proprietário da rede Digital informática, a facilidade de ter serviços de consulta como o Serasa à disposição, poder participar dos eventos de capacitação profissional realizados pela ACII e abranger os contatos de negócios através da grande rede de classe empresarial que a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz detém, foram os motivos que levaram a empresa a se associar.
A loja em Imperatriz fica na avenida Dorgival Pinheiro, número 153, centro. Atende pelo telefone (99) 3525-9007. No site da empresa, www.digitalsuprimentosecia.com.br, você pode solicitar seu orçamento online, encontrar os produtos à venda e ter mais informações sobre a empresa. Além do site, você pode encontrar a Digital Informática no Facebook (Distribuidora Digital Informática) e Instagram (instagram.com/digitalsuprimentosecia).