DL Construções amplia sua linha de serviços

Empresa agora oferece serviço de Disk Entulho

DL Construções amplia sua linha de serviços

Há mais de 14 anos de mercado desde a sua fundação, a D.L. Construções, loja especializada no ramo de material de construção, deu início às suas atividades. No decorrer dos anos, a empresa foi ampliando sua linha de produtos e profissionalizando sua equipe. Logo a empresa foi crescendo e sendo procurada por quem tinha interesse em construir, reformar e decorar. Hoje a D.L Construções conta com uma grande loja na cidade de Imperatriz, atendendo a uma clientela que varia do varejo ao atacado, oferecendo um mix de 10.000 itens e mais de 180 fornecedores com marcas diferentes ao seu cliente. Tudo isso com um suporte tecnológico que permite interligar as lojas e depósitos on-line ao serviço de entrega, facilitando assim a entrega mais rápida ao cliente.
Recentemente, a empresa ampliou sua linha de oferta de serviços com o Disk Entulho, serviço de coleta de lixo em grande quantidade e entulhos em geral. O serviço abrangerá a cidade inteira e contará, inicialmente, com 15 containers, contando com uma futura expansão desse serviço para atender a grande demanda de coleta de entulho. O serviço estará disponível tanto para empresas como para o cidadão comum que queira contratá-lo. “Vimos nessa oferta de serviço a possibilidade de expandir nossa linha de produtos e contribuir com a cidade com esse serviço de utilidade pública”, afirma o proprietário da empresa, Charles de Jesus.
Para contratação dos serviços da DL Construções, entrar em contato através dos telefones (99) 3582-6531, (99) 9 8110-0218, (99) 9 9985-6890 e (99) 9 9174-0285, e pelo e-mail d.lconstrucoes@hotmail.com. A empresa é localizada na rua Oswaldo Cruz, 984, bairro Bacuri. Para mais informações sobre a empresa, produtos e serviços oferecidos, visite o site www.grupodl.com.br.