Edital TECNOVA-MA recebe propostas até o dia 07 de fevereiro

Promovido pela FAPEMA o edital tem o objetivo de financiar projetos de inovação nas empresas.

Edital TECNOVA-MA recebe propostas até o dia 07 de fevereiro

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão - FAPEMA continua com edital aberto para financiamento de PROJETOS INOVADORES em micro e pequenas empresas. Esta é uma grande oportunidade para empresários que querem desenvolver novos produtos, serviços e/ou processos que agreguem valor aos negócios e ampliem seus diferenciais competitivos.
Os recursos no valor de R$ 4 milhões estão sendo disponibilizados por meio do edital TECNOVA-MA, aberto no portal da Fundação, até o dia 07 de fevereiro.
Os critérios de participação, os itens financiáveis e todas as outras informações referentes ao Edital podem ser obtidos no site da Fundação (www.fapema.br) em editais abertos.
Para o esclarecimento de demais dúvidas, entrar em contato através do e-mail: cie@fapema.br ou pelo telefone (98) 2109-1445.

Fonte: FAPEMA