EMJE estimula o empreendedorismo criativo

O evento é promovido pelo Conjove/ACII e conta com uma programação imperdível

EMJE estimula o empreendedorismo criativo

O Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE 2018, acontece nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Convenções e está com as inscrições abertas pelo site: emjeconjove.com.br. O evento é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – Conjove/ACII.

O encontro visa aprimorar o potencial empreendedor de cada participante trazendo para a discussão exemplos de ideias inovadoras e eficientes. Toda a programação é voltada para atividades nas áreas do empreendedorismo, geração e captação de negócios. Serão workshops, talkshows, oficinas, palestras, painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, cases empresariais, rodadas de contratação, feira de profissões, exposições variadas de artes, músicas, culinária local e artesanatos.

Já estão confirmados para a programação, palestrantes nacionais renomados. Um deles é o escritor e empreendedor, Luciano Pires, em que o Conjove/ACII juntamente com a Suzano, tem a honra de trazer para EMJE 2018.

Luciano é um experiente profissional com atuação tanto no universo corporativo de multinacionais como empreendendo na área de marketing de conteúdo. Escreveu e publicou oito livros provocativos sobre a sociedade e o jeito de ser do brasileiro. Cartunista premiado, o que lhe garante a irreverência e o olhar crítico tão escassos nestes tempos do politicamente correto, tornou-se colunista de vários sites, revistas e jornais, além de estar à frente do programa Café Brasil que vai ao ar em 30 rádios pelo Brasil e se transformou em 2006 num dos mais importantes podcasts produzidos no país.