Empresa Agrocambuim é destaque no segmento Pet em Imperatriz

.

Empresa Agrocambuim é destaque no segmento Pet em Imperatriz

Há 16 anos atuando no mercado, a empresa Agrocambuim é especializada em produtos agropecuários, com destaque para o segmento PET. A empresa conta em seu portfólio um mix variado de produtos para animais de intimação e de grande porte. A Agrocambuim atua ainda no segmento de nutrição animal, atendendo cidades dos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins.
Instalada atualmente em uma área de aproximadamente 700 metros quadrados, a Agrocambuim começou suas atividades em 1998, inicialmente somente com a representação, os principais produtos nesses primeiros anos eram voltados para a nutrição animal, como rações e sal mineral. Aos poucos a empresa começou a investir também no segmento Pet que crescia na região.
A partir de 2012, com a junção à empresa Top-Pet, a Agrocambuim passou a trabalhar também com a distribuição. O foco dos negócios se voltou então para o segmento de Pet Shops. A empresa comercializa rações, acessórios e medicamentos para animais de pequeno e grande porte. Atuando também com sementes e sal mineral. A Agrocambuim representa e distribui as marcas: Alcon; Ração Zorro; Pet Clean; Sementes Wolf Seeds e Reprasal. Entre os clientes estão lojas agropecuárias, mini-mercearias, supermercados e pet shops.
Dirigida pelo jovem empresário William Cambuim de Britto, a Agrocambuim se consolidou nos últimos anos com uma das mais importantes do ramo na região. Para o empreendedor, o mercado Pet está em franca expansão “Imperatriz, assim como o restante do Brasil, tem vivenciado um crescimento no mercado PET e as perspectivas de crescimento são as melhores”, comenta.