ENCONTRO DE NEGÓCIOS

A Fiema por meio do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão, o PDF, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, instituição parceira do Programa realiza hoje (18), às 15h, no Centro de Convenções de Imperatriz, o encontro de negócios com as empresas Suzano e VLI.
Serão apresentadas as demandas do setor de suprimentos da empresa Suzano e Papel Celulose e as demandas do setor de comercio e suprimentos da VLI. A ação é gratuita e destinada a todos os empresários da região.
Mantido pelas empresas Alumar, Cemar, Eneva, Solar e Vale, e realizado pela Fiema, o PDF oportuniza encontro de negócios, promoção e consultoria às empresas fornecedoras maranhenses, no sentido de torná-las mais competitivas, fazendo com que busquem a excelência de seus produtos e serviços para atender aos grandes investimentos do estado.

Outras ações - Ontem à noite (17), o PDF realizou a entrega de certificados do Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), para as empresas topázio indústria, estofados topázio, imagem sinalização, millenium, mutum caminhões, capri veículos, xok english e clínica de medicina nuclear por atenderem os requisitos adotados no processo de certificação. Ainda realizou visita a empresa Suzano e a fábrica de confecções Vanini, em Açailândia.
No dia 16, a comitiva do PDF visitou a Fábrica de Sorvetes 2 Irmãos, a Topázio Indústria e Estofados Topázios, onde tiveram a oportunidade de conhecer a linha de produção das empresas. A comitiva também participou na Associação Comercial Industrial e Comercial de Imperatriz, do recepção do embaixador de Trinidad e Tobago, o Sr. Hamza Raffeq, que veio conhecer os potenciais da cidade de Imperatriz.