E-Social e Segurança do trabalho são temas de palestra em Imperatriz

O encontro tem o alvo esclarecer e apresentar as funcionalidades do programa governamental aos empresários da região


E-Social e Segurança do trabalho são temas de palestra em Imperatriz

A Maquisul em parceria com a Bracol, tradicional fabricante de equipamentos para Segurança do Trabalho, apresentará nesta quinta-feira (10), às 14h, a palestra E-social, o objetivo é esclarecer os impactos para o empregador em relação a gestão de pessoal e segurança no trabalho.

O E-social é um projeto do governo federal que tem como intuito de consolidar o envio de informações da área trabalhista para CAGED (Cadastro geral de empregados) GFIP (Guia de recolhimento do FGTS e de informações à previdência social) RAIS (Relatório de informações solicitado pelo Ministério do trabalho às pessoas jurídicas e outros empregados anualmente). Sua implantação atingirá empresas de todos os setores e pretende fazer com que a relação entre empregados e empregadores se torne mais transparente.
A conferência acontecerá no centro de Convenções de Imperatriz e será ministrada pelo Dr. Luis Augusto De Bruim, Especialista em legislação Trabalhista e Previdenciária voltada as questões da segurança e medicina do trabalho.

As inscrições acontecem no site https://www.eventbrite.com.br/e/esocial-palestra-gratuita-maquisul-comercial-ltda-tickets-44915531564

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (99) 3525-3555- (99) 2101-3555

Informações: Maquisul