Está chegando o sorteio da campanha Amor em Dobro

Compre nas lojas credenciadas e garanta seu cupom

Está chegando o sorteio da campanha Amor em Dobro

Após as datas comemorativas do Dia das Mães e dos Namorados, que movimentaram as vendas do comércio nos últimos dias, a campanha promocional “Amor em Dobro” realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz -ACII e o Conselho de Jovens Empresários – Conjove, continua até sexta-feira, dia 22 de junho, data do grande sorteio. Os consumidores participantes concorrerão a um show de prêmios, que contempla um carro zero quilômetro, dois notebooks, duas TVs de LED, dois smartphones e um caminhão de prêmios contendo vários itens. A campanha está na reta final, e já se demonstra um sucesso.

O grande sorteio será realizado no Calçadão de Imperatriz, a partir das 18h. As empresas e consumidores em geral que tiverem presentes no dia do evento, poderão ganhar ainda uma TV de LED e vários outros prêmios extras, em um sorteio a parte. Então não fique de fora!