Excelência ao atendimento aos clientes é tema de palestra na ACII.

A palestra tem como objetivo atingir todos os envolvidos direta ou indiretamente com os clientes e publico das empresas

Excelência ao atendimento aos clientes é tema de palestra na ACII.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza nessa terça, 10, a palestra “Excelência no atendimento: o caminho para o sucesso nas vendas”. A formação é voltada para empresários, gerentes, vendedores e todos os envolvidos direta ou indiretamente com os clientes e publico das empresas. A palestra acontece ás 19h no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz.

Entre as questões que serão discutidas no evento estão a importância capacitação, de se ter uma filosofia de vendas, as causas das objeções e o passo para conquistar os clientes. Questões voltadas para a motivação de funcionários e conseguintemente aumento das vendas também serão tratadas no encontro.

A palestra será realizada pelo palestrante Raimundo Nonato de Sousa, bacharel em administração com experiência na ministração de cursos técnicos nas áreas de contabilidade, formação de vendas, técnicas de vendas entre outros. O ministrante já realizou formações em várias cidades do Ceará, Paraíba, Pará, Piauí e Maranhão, possuindo uma com larga experiência na formação de pessoas na área de vendas.

Para o palestrante o bom atendimento é essencial para que qualquer negócio e que somente a capacitação e a busca de novos conhecimentos possibilita avanços “A grandeza dos colaboradores de qualquer empresa não está no quanto eles sabem, mas no quanto são conscientes que precisam aprender “ comenta.

Inscrições: O investimento para o curso é 70 reais e as inscrições continua abertas podem ser feitas na sede da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3525 3400 ou ainda com a equipe do comercial da ACII: 99 9109 4550 (Delma) ou 99 9109 4472 (Rosy).

Crédito da foto: Divulgação