Expositores Fecoimp

Conheça a Now Call, empresa especializada em call center, e a Loro Paleteria, fabricante e vendedora de picolé mexicano

Expositores Fecoimp

Now Call
A Now Call é uma empresa prestadora de serviço de call center (cobrança, análise de crédito, SAC, ouvidoria e vendas) fundada em Imperatriz há quase dois anos, com escritório também em Pernambuco, e atendimento em todo o território nacional, mas com toda a sua estrutura física de call center aqui na cidade. A empresa faz parte do Grupo CZ, que conta com empresas de outros segmentos distintos, que também funcionam em Imperatriz, entre eles restaurantes, indústria de alimentos, corretoras, loja de artigos femininos (Terezina - PI) e e-commerce (loja online).
Antônio Neto, administrador da empresa, afirma que já tinha participado da Fecoimp com outras empresas do Grupo CZ. “Quando entramos na edição passada da feira com o call center, tivemos uma receptividade muito boa, muitos empresas nos procuraram e fechamos negócios lá. Por isso, estamos voltando este ano para mostrar as novidades da Now Call, que não tínhamos ano passado.
“O custo hoje para montar um call center dentro da sua empresa é muito alto. Nós criamos uma estrutura de call center das grandes capitais em que conseguimos atender a qualquer demanda do Brasil e oferecemos esses serviços a um custo bem mais baixo. Conseguimos oferecer nosso serviço tanto a empresas pequenas como a multinacionais, entregando um serviço de qualidade igual para todos”, explica Antônio Neto.
Com experiência na gestão de call center de cobrança de grande empresa por 13 anos, Antônio Neto viu a demanda de empresas por esse serviço de forma terceirizada, procura em que viu a oportunidade de criar seu próprio negócio e prestar esse serviço a qualquer empresa que necessitasse. Surgiu, então, a Now Call.
O escritório da empresa fica na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, 153, Loja 4, Centro. Para mais informações visite, o site www.nowcall.com.br, página no Facebook www.facebook.com/nowcall.callcenter, e-mail antonioneto@nowcall.com.br e telefone 99 3321 1750.

Loro Paleteria
As paletas (como são chamados os picolés no Mexico) são maiores que os picolés convencionais brasileiros e possuem recheio. Estes picolés produzidos na Loro Paleteria não fazem uso de conservantes nem aromatizantes, o processo de produção é realizado totalmente com frutas naturais. A Loro Paleteria conta com uma fábrica própria no estabelecimento em que comercializa os picolés. A empresa funciona há quatro meses.
Este tipo de picolé está se popularizando cada vez mais pelo país. A Louro Paleteria, que é imperatrizense, surgiu da ideia que Tayanne Miranda, proprietária do estabelecimento, teve ao conhecer sobre o produto em uma viajem. Na ocasião, ela não experimentou, mas ficou curiosa e ao voltar para casa, pesquisou como era feita a produção e começou por conta própria. “Olhei franquias de paletas, mas não quis pegar. Eu queria mesmo produzir, pois gosto de cozinhar, de inventar coisas novas”, conta a proprietária.
A Loro Paleteria participará pela primeira vez em uma Fecoimp. “Como todos os anos, a feira proporciona bons negócios para todos, espero que seja assim também para nós. Quero divulgar meu produto, atrair o público para conhecê-lo, fechar negócios e parcerias”, relata Tayanne Miranda, que espera com bastante expectativa o momento da feira. O estande da empresa contará com um freezer com todas paletas produzidas para venda. Haverá um dia em que a degustação será livre.
A Loro Paleteria funciona a partir das 12:00hrs à 22:00hrs todos os dias e fica na avenida Getúlio Vargas, no Posto Avenida. Para mais informações, entre em contato através do e-mail tayannesmiranda@hotmail.com e pelo telefone (99) 98197-4891.