FAEM empossa nova diretoria e conselho fiscal para o triênio 2019/2021

FAEM empossa nova diretoria e conselho fiscal para o triênio 2019/2021

A Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) realizou na noite desta última quarta-feira (2), a posse da sua nova diretoria executiva para o triênio de 2019/2021.

O diretor para Assuntos Contábeis da ACII, Hélio Araújo, é o novo presidente da federação junto a Felipe Mussalém, presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), que foi eleito vice-presidente, e terão a frente o grande desafio de presidir umas das principais entidades de classe do estado.

Eleitos para o triênio 2019-2021 em novembro, os novos integrantes prometem continuar a defesa do interesses da classe empresarial, bem como o crescimento do protagonismo associativista no desenvolvimento do Maranhão.

A solenidade de posse acorreu no auditório da ACM, na capital São Luís, e foi prestigiada por empresários e autoridades que manifestaram seu apoio a nova gestão que se inicia.

Imagem: Nova diretoria empossada, tendo como presidente o diretor da ACII, Hélio Araújo.