Fecoimp 2018 atrai visitantes de toda a região com diferentes interesses comerciais

Evento oferece conhecimento, negócios e entretenimento aos visitantes


Fecoimp 2018 atrai visitantes de toda a região com diferentes interesses comerciais

Durante os quatro dias, a Fecoimp movimentou a cidade de Imperatriz atraindo empresários e investidores locais e de fora, além de um público de mais de 36 mil pessoas visitando o Centro de Convenções, segundo balanço prévio da Associação Comercial de Imperatriz (ACII).

A este público, a feira proporcionou uma programação com o acesso ao conhecimento empresarial, tecnológico, logístico, além de entretenimento, principalmente, com as apresentações culturais dos artistas da região.
Pessoas de cidades vizinhas ou que recentemente mudaram para a Imperatriz, familiares e amigos marcaram presença desde a última quarta-feira (12), lotando os corredores do Centro de Convenções.

O empresário Oséias Miranda, que veio da cidade de Estreito para visitar a feira e conferir as novidades dessa atual edição, relatou sobre o que mais gostou na edição de 2018 da Fecoimp. “O que mais gosto é a mistura entre negócios e diversão, o ambiente da Fecoimp proporciona ao mesmo tempo uma oportunidade de negócios, além das atrações de entretenimento”, disse.

O gerente comercial, Iramar Cândido, conta que já visita a Fecoimp há vários anos. “Ela é uma ferramenta essencial, gosto de ver, principalmente, a diversificação dos setores da economia aqui representados”, comentou.
Durante o evento, muitas famílias também estiveram visitando na feira. É o caso como a família do advogado Nilton Ramos, que foi atraído pela oportunidade de conferir de perto aquilo que chamou de “mais moderno no ramo comercial”.

A cada ano, a Fecoimp tem ampliado a participação em número de visitantes e incorporado atividades e atrações para que o público possa desfrutar da feira quanto a obtenção de conhecimento, contatos para negócios e entretenimento. A Fecoimp 2018 terminou no sábado, 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz – MA. A edição deste ano da feira contou com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, VLI, Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento teve, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).