Feirão do Imposto 2014 será realizado amanhã

Evento acontece no Imperial Shopping

Feirão do Imposto 2014 será realizado amanhã

Acontece amanhã o 4º Feirão do Imposto. O evento é organizado pelo Conselho de Jovens Empresários – Conjove, um órgão integrante da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. A iniciativa tem o objetivo de levantar o debate sobre a carga tributária brasileira. Neste ano o Feirão do Imposto acontecerá no Imperial Shopping.
Para essa edição, serão comercializados produtos sem impostos ou com tributação reduzida nas seguintes lojas do Imperial: Dollar Dreams; Ki-tanda; Lojas Avenida; Strato Bijouterias; Patroni Pizza; Picanha Filé e Folhas; Jura Cortez; Subway; M. Officer; Boa Forma; I Shape; Art Passo; Imaginarium e Riachuelo. Todos os estabelecimentos participantes serão identificados com a logo do Feirão do Imposto.
O Conjove contará também no dia 13 com um estande dentro do shopping. Nesse espaço serão comercializados com imposto reduzido uma moto 0km, cedido pela Ipanema Motos e um Renault Clio, doado pela Entreposto Renault. Também será comercializada uma anuidade escolar, sem impostos para as três séries do Ensino Médio na Escola Arte de Educar. Esses três produtos serão vendidos por intenção de compra, os interessados preencheram um cupom e através de sorteio, o ganhador terá a oportunidade a compra.
Para chamar a atenção para a alta carga tributária brasileira, todos os produtos comercializados durante o Feirão apresentaram o valor da mercadoria com impostos e sem os tributos. Por exemplo, um aparelho de telefone celular possui 39,80% de impostos, assim um aparelho de 1000 reais, sairia por volta de 600 reais. Outros itens como bebidas, eletrônicos e acessórios, os tributos passam da metade do valor final.
Realizado em várias cidades do Brasil por conselhos de jovens empresários, o Feirão do Imposto está em sua 4ª edição em Imperatriz. O evento só é possível graças às parceiras com empresários locais que aderem à ação comercializando produtos sem tributos ou com impostos reduzidos, abrindo mão dos lucros para a conscientização dos consumidores.