Feirão do Imposto 2018 é lançado oficialmente na 84º AGO

O evento aconteceu em São Luis, MA e o Conjove/ACII esteve presente


Feirão do Imposto 2018 é lançado oficialmente na 84º AGO

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – Conjove/ACII, participou, nos últimos dias 22 e 23, da 84º Assembleia Geral Ordinária - AGO da Confederação Nacional dos Jovens Empresários - Conaje. O evento aconteceu em São Luís - MA e reuniu lideranças jovens de todo o país. A comitiva de Imperatriz foi composta pela presidente do Conjove, Vanessa Zucatelli Murta, e os conselheiros Filippe Augusto Velloso Barbosa Murta, Camila Nobre Miranda, Lauro César Alves de Sousa, Victor Amorim, Nayhara Miranda Vasconcelos, Tassila Mariana, Jefferson Ribeiro Bandeira, Julyo Costa e Frank Billy Caldeira Alves.

A AGO foi realizada no Hotel Pestana, em São Luís e contou com a presença de representantes de movimentos de empreendedores jovens de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, onde estiveram debatendo os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro, além de deliberar a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação.

Além de reunir pessoas ligadas ao empreendedorismo jovem no Brasil, a abertura da 84º AGO da Conaje contou com a presença do governador Flavio Dino, que recebeu e acompanhou as atividades dos Conselho dos estados, e pode ver de perto o engajamento do movimento jovem empresarial e empreendedor do Brasil, também esteve presente o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, o subsecretário da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Expedito Júnior, e outros representantes.
Durante o evento, foi lançado oficialmente o Feirão do Imposto 2018, projeto de conscientização tributária da Conaje, realizado todo ano com apoio dos Conselhos Estaduais, que esse ano terá como tema: “Pague 2 e leve 1”, uma crítica a formas de benefícios que muitas vezes fazem com que o consumidor saia perdendo.

O Conjove de Imperatriz teve sua participação destacada durante as reuniões do evento em virtude de sua atuação em programas nacionais que estão funcionando a pleno vapor em Imperatriz, a exemplo do Feirão do Imposto que em 2017 que colocou o Maranhão como estado de maior mobilização do Brasil.