Feirão do Imposto 2019 será lançado nesta sexta-feira (12)

O objetivo do feirão é conscientizar a população sobre o destino dos impostos pagos no Brasil.

Feirão do Imposto 2019 será lançado nesta sexta-feira (12)

Com o tema “Menos é Mais”, o Feirão do Imposto 2019 será lançando em Imperatriz nesta sexta-feira (12). Na abertura do evento, o empresário Ennius Bandeira, vai palestrar sobre a carga tributária no Brasil. A campanha é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). Em Imperatriz, a edição 2019 é realizada pelo Conselho de Jovens Empresários – Conjove/ACII.

O evento deve reunir empresários, colaboradores estudantes e comunidade em geral. O custo simbólico da entrada é um 1kg de alimento não perecível. A arrecadação visa ajudar os desabrigados vítimas das últimas enchentes e alagamentos em Imperatriz. O lançamento acontece às 19h no Auditório do Palácio do Comércio, localizado na Rua Bom Futuro, 455. Centro.

OBJETIVO

Segundo a coordenadora do Feirão do Imposto em Imperatriz, Vanessa Arruda, o objetivo da campanha é conscientizar a população sobre o destino dos impostos pagos no Brasil. Além disso, a coordenadora explica a temática do evento. “Nós estamos trabalhando para fortalecer uma reforma tributária. Dentre os benéficos da reforma, está a eliminação de nove impostos, por exemplo. Logo, o modelo de arrecadação torna-se mais simplificado. O tema “Menos é Mais” significa menos burocracia e mais eficiência na aplicação dos impostos, gerando assim, mais arrecadação para o Brasil”, conclui.

DIA D

No dia 25 de maio acontecerá em todo o país o dia D, evento principal do Feirão do Imposto. O Conjove/ACII está alinhando parcerias para realizar ações voltadas ao conhecimento por parte da população sobre impostos.