Garis de Imperatriz serão homenageados em jantar solidário

A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, Maçonaria e Rotary Clube


Garis de Imperatriz serão homenageados em jantar solidário

Na noite da última terça, 11, foi apresentado á representantes de sindicatos de Imperatriz, o projeto do jantar solidário que será promovida no dia 7 de dezembro em homenagem aos garis do município. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Imperatrize contou com a presença dos sindicatos: Sindicom (comércio varejista), Sindipeças (peças automotivas) e Simetal (metalurgia). A Associação dos Lojistas do Calçadão – ALC, também esteve presente representada pelo seu presidente Marcone Marque. As entidades participantes desse encontro abraçaram a causa, afirmando que contribuíram para a realização do jantar solidário.
O objetivo do projeto é reconhecer e valorizar o trabalho dos garis de Imperatriz, a iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, Maçonaria e Rotary Clube. A expectativa é que aproximadamente 1500 pessoas participem do jantar, entre garis, acompanhantes e representantes de entidades.
O local escolhido para o evento foi o Centro de Convenções de Imperatriz, a ação conta com a parceria da empresa responsável pelo recolhimento e limpeza do município, Prefeitura Municipal de Imperatriz, Câmara Municipal de Imperatriz, sindicatos patronais, empresários e profissionais liberais. Todo o custo da homenagem é fruto de doações em dinheiro arrecadadas pelas entidades idealizadoras, junto aos seus membros, associados, empresários e sociedade em geral.
Os interessados em contribuir com essa ação podem procuram a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro, informações através do número 99 3525 3400. Para os organizadores as doações são importantes para que a homenagem seja realizada da melhor forma possível.
De acordo com Mauro Rangel, Presidente de uma das Lojas Maçônicas e diretor da ACII , o jantar é uma forma de homenagear a qualidade de vida trazida por esses trabalhadores que diariamente deixam a cidade um lugar melhor “mais que uma homenagem, este jantar representada um reconhecimento a importância desses trabalhadores para o nosso dia a dia”, comenta.
O diretor para Assuntos Sociais e Comunitários da ACII, Alair Chaves Miranda acrescenta que é preciso valorizar o trabalho desses profissionais e que o jantar é uma justa homenagem à contribuição dos garis para o bem estar dos cidadãos de Imperatriz. O mesmo sentimento é compartilhado pelas representantes do Rotary Clube Imperatriz, Jaqueline Barbosa Ferraz e Rotary Clube Entroncamento, Illa Sousa da Silveira. As duas entidades são apoiadoras do jantar.

Legenda da foto: Representantes de entidades de sindicatos presentes na reunião