Grajaú terá nova unidade regional do Sebrae

A inauguração acontece no próximo dia 07, suprindo a demanda de atendimento, consultoria e orientação aos empresários da região


Grajaú terá nova unidade regional do Sebrae

Será inaugurada na próxima sexta-feira, 07, às 19h, a Unidade Regional do Sebrae em Grajaú, buscando suprir a demanda da região por um atendimento mais especializado, com consultorias, capacitações e orientações aos empresários da região.
O gerente da unidade de Grajaú, Marcos Luís Chagas, ressaltou a importância da instituição para o crescimento dos pequenos negócios da região. “O Sebrae em Grajaú vem contemplar a necessidade dos empresários de ter presente uma entidade de fomento e desenvolvimento do empreendedorismo na região, através da oferta de conhecimento e orientação, requisitos indispensáveis para ajudar no crescimento da região”, enfatizou Marcos Luís Chagas.
A Unidade de Grajaú irá atender os municípios de Lajeado Novo, Sítio Novo, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fernando Falcão e Amarante. Na região será implantado o projeto Atendimento Territorial na Unidade de Grajaú, que irá oferecer ações, consultorias e orientações objetivando fomentar a criação de novos empreendimentos na região e estimular o crescimento dos que já estão implantados.
A sede do Sebrae em Grajaú ficará na Rua Humberto de Campos, no Bairro Canoeiro. (Assessoria)