Hélio Rodrigues é o novo presidente da ACII

Entidade pretende ampliar serviços e expandir o quadro social

Hélio Rodrigues é o novo presidente da ACII

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII elegeu nova Diretoria, em Assembleia Ge-ral realizada em 23 de março, às 19h30min, no Auditório Vilson Estácio Maia, no Palácio do Comér-cio e Indústria.
Apenas uma chapa, encabeçada pelo empresário Hélio Rodrigues Araújo, foi inscrita na eleição da entidade, que continuará a desenvolver firme atuação em prol da valorização do associativismo e do empreendedorismo.
Eleito pela unanimidade dos filiados presentes na Assembleia Geral, o novo corpo dirigente da entidade tem como principais metas o incremento e a ampliação do portfólio de serviços e a expan-são do quadro social.
Além da natural participação dos associados, por meio da apresentação de sugestões e propos-tas, a nova Diretoria espera contar com a parceria de outras entidades empresariais e de instituições do terceiro setor.
A esse respeito, o presidente eleito lembrou, em seu discurso de posse, que, ao longo de sua história, a Associação Comercial tem sido atuante parceira em projetos executados pelos setores públicos e privados.
Hélio Rodrigues comentou, a propósito, que a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz é uma instituição de 56 que exerce significativa representatividade junto aos Poderes Públicos e à a sociedade regional.
Nessa perspectiva, ele reafirmou a convicção de que vai levar adiante, com renovado vigor, a contribuição da entidade com a construção de uma cidade caracterizada pelo dinamismo econômico e o desenvolvimento.

“A despeito da crise econômica com que se depara o País,
confiamos na capacidade do empresariado imperatrizense
e no potencial de superação dos mercados locais e regionais.”
Hélio Rodrigues Araújo, presidente da ACII