Hidrozon é nova associada à ACII

A empresa anunciou uma nova loja no centro da cidade

Hidrozon é nova associada à ACII

Refrigeração, climatização, instalação, consertos e manutenções são alguns dos serviços oferecidos pela Hidrozon, uma das mais importantes empresas desse segmento em Imperatriz. O estabelecimento é o mais novo associado à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII.
Desde 2009, a empresa vem atuando na área de refrigeração e climatização, mas inicialmente a Hidrozon operava em outro ramo, como explica o proprietário Carlos Eugenio Rodrigues dos Santos. “Tenho quase 20 anos de mercado, mas no segmento de purificador. Como ficou muito concorrido, procuramos uma alternativa e a encontramos na área da refrigeração”, conta.
O empresário investiu na área para poder atuar no mercado. “Nos aliamos a grandes fabricantes, fizemos treinamentos com técnicos, organizamos escritório, depósitos e ferramentas e, assim, nos lançamos no mercado”, comenta. Hoje a firma é forte concorrente em licitações publicas da região. “Atendemos a Imperatriz, João Lisboa, Parauabepas, Açailândia e Vila Nova dos Martírios, entre outras cidades”, acrescenta. “Hoje a Hidrozon é uma das empresas mais fortes do ramo”, aposta Carlos Eugenio.
Mesmo em situação estável, o empreendedor garante que está sempre em busca de novas oportunidades de crescimento. O seu mais novo investimento é uma loja no Centro. “Adquirimos um prédio para a instalação de nova loja. É o maior investimento da empresa”, declara. O objetivo é atrair um mercado diferenciado. A loja será instalada na Rua Maranhão, esquina com Santa Tereza. A inauguração está prevista para o segundo semestre.
Contatos - A Hidrozon Refrigeração atende pelo telefone 99 3526 2814 e pelo email: hidrozonrefrigeracao@yahoo.com.br.