Ilumisol inaugura unidade em Imperatriz

A empresa é especializada em instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica em residências, comércios, indústrias ou propriedades rurais

Ilumisol inaugura unidade em Imperatriz

Na última sexta-feira foi inaugurada uma unidade da Ilumisol em Imperatriz. O evento contou com a participação de diversas autoridades e empresários da região, que puderam conhecer a estrutura interna da loja e também como funciona o sistema de energia solar fotovoltaica.

A empresa atua na cidade há um ano. O diretor da unidade Ilumisol Maranhão, Silas Augusto conta que o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços que já estavam sendo prestados na cidade. “Antes da inauguração da loja, já tínhamos mais ou menos 100 sistemas solares vendidos. Vamos dobrar o número de consultores técnicos e a nossa atuação na cidade de Imperatriz”, garante.

Silas explica como funciona a análise técnica feita na consultoria. “Energia solar não se trata somente de pôr módulos no telhado. Alguns negócios envolvem engenheiros civis, mecânicos e elétricos, além de uma detalhada análise financeira. São muitos detalhes a serem analisados para proporcionar ao cliente um sistema adequado às suas necessidades. Costumamos falar que mais do que vender, ajudamos o cliente a adquirir”.

Maranhão

Essa é a segunda unidade instalada no Maranhão. A primeira foi na cidade de Buriticupu e a próxima será São Luís, com previsão de instalação em três meses. O Supervisor de Vendas, Moisés Leite, explica a importância de contar com uma estrutura física em Imperatriz. “O objetivo é proporcionar mais confiança. Oferecendo aos clientes mais conforto e maior proximidade. A Ilumisol se preocupa desde o atendimento inicial até o suporte e manutenção do pós-venda”.

Energia solar

A energia solar é a fonte de energia renovável mais limpa e abundante disponível no mundo. A Ilumisol nasceu da ideia de seus criadores de oferecer um produto inovador em alta no mercado. E os módulos solares são inovadores em virtude da economia e sustentabilidade a eles relacionados.

A Ilumisol conta com 36 unidades físicas distribuídas em todo território nacional e atende todas as regiões do país por meio de filiais ou franquias. Atualmente, está presente em 21 estados. A empresa possui mais de 2 mil obras em todo o país, ultrapassando os 50 MWp (Watt-pico - medida de potência energética associada à células fotovoltaicas) de potência instalada.

Serviço

A unidade de Imperatriz está localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, 1746, Loja 7 - Entroncamento. Para conhecer mais sobre a empresa, entre em contato (99) 9 9178-1953.