Inscrições para EMJE continuam abertas

Evento acontecerá entre os dias 12 e 13 de março e contou com a presença de jovens lideranças de todo o País

Inscrições para EMJE continuam abertas

Faltam poucos dias para a realização do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários-EMJE. O evento continua com as inscrições abertas, devido a capacidade dos espaços que acontecerão as palestras e workshops, as vagas são limitadas, a organização do Encontro aconselha aos interessados a não deixarem para a última hora.
As inscrições para o evento estão sendo realizadas na sede da ACII, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro. Estudantes e associados possuem 50% de descontos. O 3º EMJE será realizado entre os dias 12 e 14 de março e contará com estandes, palestras e workshops. Estimular ideias inovadoras é o pilar do encontro deste ano, que nesta edição terá também espaço para a exposição e divulgação de produtos e serviços.

Programação
No primeiro dia do evento, 12, será realizada uma palestra com o professor Clézio Amorim, da Universidade Federal da Paraíba - da UFPB. Ele é mestre em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, e vai tratar das melhores formas de atendimento, as principais maneiras de fidelização e criação de uma relação de confiança entre clientes e empresas e os erros a ser evitados. Na oportunidade, foi lançado o livro “55 Maneiras de Encantar seu Cliente no Atendimento”, de autoria de Clézio Amorim, no qual se embasa a palestra que proferiu. Além do atendimento, a palestra tratou também de questões voltadas ao empreendedorismo, à criatividade, à inovação e à gestão.
No segundo dia, 13, o destaque foi o design e diretor de conteúdo do site Omelete, Érico Borgo, que ministrou workshop e palestra voltados para o empreendedorismo e a tecnologia, tema central do EMJE 2015. Os participantes dessas formações tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o mercado de tecnologia e as possibilidades de negócios nesse segmento.
O principal público desses eventos são estudantes, profissionais, empresários da área de tecnologia e entusiastas do mercado de tecnologia da informação - TI e de inovações.