Inscrições para o EMJE continuam abertas

A abertura do evento acontece dia 30 de novembro e a programação conta com palestrantes renomados nacionalmente

Inscrições para o EMJE continuam abertas

Faltam poucos dias para a realização do Encontro Maranhense de Jovens Empresários-EMJE. O evento é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – Conjove/ACII e acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2017, no Centro de Convenções. As inscrições custam R$60,00 e continuam sendo feitas pelo site: www.emjeconjove.com.br.

Para os estudantes e associados do Conjove/ACII o desconto é de 50%.
Jovens empresários, estudantes e entusiastas do empreendedorismo terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única e inovadora. Cerca de 3 mil jovens devem participar do evento durante os dois dias. Os visitantes poderão participar de workshops, talkshows, oficinas, palestras, painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, cases empresariais, rodadas de contratação, feira de profissões, exposições variadas de artes, músicas, culinária local e artesanatos. As Inscrições nas palestras devem ser feitas no balcão de credenciamento no Centro de Convenções no dia do EMJE a partir de 13h. As vagas para cada curso são limitadas.

Toda a estrutura do evento vem sendo formatada para criar um ambiente de aproximação com os participantes. Serão 3 minis auditórios, 1 palco central, área para feira de profissões e oportunidades, área gourmet, área cultural, lounges para networking e espaço tecnologia e inovação.

Programação
No primeiro dia de evento, 30 de novembro, será realizada um painel sobre o “Potencial de Investimentos no Maranhão e a Lei de Incentivo ao empreendedorismo em Imperatriz”, com Simplício Araújo, secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Eduardo Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, Fabio Nahuz – Sinduscon e o presidente da ACII, Hélio Araújo.

Além desse, outros painéis também estão programados para acontecerem como o “Digital Marketing na era dos Influencers”, que reunirá alguns dos principais digitais influencers de Imperatriz para abordarem o tema.
A noite a programação continua com a palestra sobre “As Necessárias Reformas Tributárias para um País Mais Empreendedor”, com o dr. Antonio Claret de Oliveira Jr. advogado, Esp. em Direito Tributário, Gestão de Negócios. Presidente da Comissão de Defesa de Direito das Pessoas com Autismo da OAB-MG, conselheiro Titular da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje, pelo estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Conaje.

Toda a programação está voltada ao empreendedorismo, criatividade, inovação e gestão. O público-alvo são empresários, jovens empreendedores, estudantes e profissionais voltados a área de atendimento e vendas.