Kennedy Turismo inovando cada vez mais

Empresa dispõe de Sistema de Gestão de Viagens disponível gratuitamente

Kennedy Turismo inovando cada vez mais

No mercado há dez anos, a Kennedy Turismo tem seu raio de atuação centrado atualmente nas áreas coorporativa e de lazer. A iniciativa foi tomada há cerca de três anos, informa o dire-tor comercial da empresa, Leonardo Guilherme e Silva Bastos. Ele acrescenta que a empresa atua em oito estados, por meio do atendimento corporativo, em cada um dos quais atende de dois a três clientes.“Os clientes que atendemos fora da região demonstra que estamos prepa-rados para atender não só à cidade, mas a outros mercados brasileiros”, observa Leonardo Guilherme.
No setor aéreo, além do mercado nacional, a Kennedy Turismo já explora também o mer-cado internacional. “Quando surge a demanda, nós atendemos e damos o mesmo suporte também para o cliente internacional”, explica o diretor comercial da empresa.
O empresário ressalta a fundamental importância das parcerias, ao falar do apoio da Confi-ança, empresa que faz a conexão entre as agências e as companhias aéreas. “Mas também existem as negociações feitas pela própria Kennedy Turismo com as companhias aéreas”, comenta.
Empresa genuinamente imperatrizense, a Kennedy Turismo é referência no mercado local, onde associa conhecimento e tecnologia de ponta. Há dois anos, a empresa conseguiu avan-ços significativos na área tecnológica, quando adquiriu modernos softwares. “É preciso enten-der que, além de agentes, nós somos gestores de viagens. Essa é a parte do setor corporati-vo, no qual estamos focados, buscando gerir todos os processos de viagens das empresas clientes”, informa Leonardo Guilherme. Ele acrescenta que recentemente a firma “adquiriu um sistema para fazer essa gestão”.
Com outro parceiro, a Kennedy Turismo também fez a aquisição de um sistema de gerenci-amento das viagens dos clientes que engloba a gestão de orçamento, em que o cliente conta com um plano orçamentário que indica quanto deve gastar em cada conta. “Esse sistema faz o controle de quem pode aprovar um processo de viagem, interligando-se, assim, diretamente com a empresa”, explica. “Aqui em Imperatriz, somos a única agência de turismo que tem essa ferramenta”, conclui Leonardo Guilherme.

Benefícios oferecidos pela Kennedy Turismo
• 10 anos de experiência.
• Prazos de até 50 dias para pagamento.
• Redução de viagens de até 32%.
• Atendimento em sete estados brasileiros, com business travel.
• Sistema de busca online de vôos, hotéis e locação de veículos.
• Controle de despesas por budget e fluxo de aprovação
• Atendimento 24h para urgência e emergência.
• Sistema de reserva Online.
• Gestão sobre o fluxo e políticas de viagens.
• Redução de custos.
• Top Rotas e market share.
• Definição de limites de gasto por centro de custo.
• Controle de despesas.
• As reservas online.
• Controle total de relatórios sobre todo o processo de viagem.
• Verificação de tarifa alternativa em horários próximos ao escolhido.
• Alerta de bilhete a reutilizar.

Kennedy Turismo
www.kennedyturismo.com.br