Kit Net Entretenimento tem conteúdo próprio no Youtube

Empresa também oferece serviços terceirizados como produtora

Kit Net Entretenimento tem conteúdo próprio no Youtube

O canal Kit Net Channel, no Youtube, foi criado com a intenção de mostrar o universo nerd, gamer, geek e cinematográfico, produzindo conteúdo sobre esses assuntos e cobrindo eventos desse segmento em Imperatriz e região. Além disso, a programação do canal tem notícias e debates sobre videogames, análises de seriados e filmes e vídeos humorísticos, todos conteúdos próprios.
“Vimos a importância de fazer parcerias e a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz nos proporciona isso. Nos organizamos para nos tornar empresa, participar do associativismo e ter acesso aos serviços da ACII, além de contribuir no que for possível. Com a rede de contatos que a entidade proporciona, poderemos fechar ótimas parcerias para eventos futuros”, conta o gerente.
O canal tem três meses de atividade, com cerca de 10 vídeos, mais de sete mil visualizações e mais de 280 inscritos. Conta com uma equipe de nove pessoas que se dividem nas funções necessárias para a produção de conteúdos como fotografia, filmagem, edição, planejamento etc. A Kit Net Entretenimentos funciona em uma kit net, onde ficam os equipamentos e toda a estrutura de produção e onde a equipe faz o planejamento de suas produções.
“Existe uma carência de produção de conteúdo maranhense de qualidade no Youtube, principalmente no segmento do entretenimento”, comenta o gerente da empresa, Raydvaldo Alcântara, destacando essa deficiência como uma das principais motivações que o levou à criação do canal online. Raydvaldo enfatiza que o regionalismo na produção do conteúdo é bem autêntico, como sotaque, expressões regionais, saindo do padrão que as regiões Sudeste e Sul estabeleceram como os maiores produtores de conteúdo para a plataforma de vídeo no Brasil.
Além da cobertura de eventos e assuntos de entretenimento produzidos para o canal, a empresa funciona como produtora, oferecendo serviços audiovisuais como filmagem e edição, coberturas de eventos em geral, comerciais para televisão e fotografia, além de um serviço personalizado de criação, alimentação e manutenção de fan pages no Facebook para empresas.
Com a abrangência da visualização à escala mundial da internet, tudo o que o canal produzir será visto por qualquer pessoa no mundo que esteja procurando por algo sobre os assuntos a que se dedica.