Maracá Adventure, especializada no conceito de turismo receptivo é nova filiada à ACII

Há um ano em Imperatriz, a Maracá Adventure é um empreendimento que atua no ramo de turismo. Especializada em viagens corporativas, a empresa foi criada a partir da demanda na oferta de serviços de turismo receptivo na região, serviço este cujo objetivo é atender as expectativas dos consumidores que viajam a negócios e precisam de apoio em seus deslocamentos.
Favorecida por uma estratégica localização geográfica, a cidade de Imperatriz desponta como grande centro de negócios da região, neste cenário a Maraca Adventure surge como agência pioneira no conceito de turismo receptivo em Imperatriz, oferecendo serviços de translado, organização de passeios na cidade e região, organização de eventos, reservas de hotéis, locação de veículos e viagens de incentivo.
A Maraca Adventure é parte da Maraca Turismo, agência de turismo receptivo com experiência de 10 anos atuando em São Luís, capital do estado, no mesmo segmento que agora é oferecido aos consumidores em Imperatriz e na Região Tocantina.
O empreendimento é uma iniciativa do empresário Luís Henrique dos Santos, que é diretor para assuntos de turismo da ACII, que ressalta a fundamental importância que é para a sua empresa, integrar o quadro de filiados da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), “fazer parte da ACII é participar de uma entidade que representa os seus associados. Acredito que somando forças através do associativismo, poderemos buscar soluções e maior representatividade, para obter melhorias para as empresas e para a sociedade”.
Pioneira em Imperatriz no segmento de turismo receptivo, a Maracá Adventure está localizada no Hotel Posseidon, situado à rua Paraíba, n.º 740 Centro. Para mais informações (99) 3523-2458, nas redes sociais www.facebook.com/maracaadventure, e-mail maraca.adventure@gmail.com ou pelo site maracaadventure.wix.com/maraca.