Maria Coxinha é nova associada à ACII

Empresa imperatrizense, Maria Coxinha já conta com sete lojas em seis meses de fundação

Maria Coxinha é nova associada à ACII

Especializada na fabricação e venda de coxinhas de frango e queijo e quibes, a Maria Coxinha é uma empresa genuinamente imperatrizense fundada há seis meses que já conta com sete lojas espalhadas pela cidade. Todas as lojas são padronizadas ao estilo de franquia, de forma que é possível encontrar os mesmo produtos pelos mesmos preços em todas as unidades.
A proprietária do estabelecimento, Salua Sabag Del Castilho, conta que viu na internet algo parecido com o que é a Maria Coxinha. Então, teve a ideia de criar sua marca, seu produto. “Na época não estava trabalhando e gosto muito de cozinhar. Então, fui atrás do maquinário necessário para começar o negócio”, conta a proprietária. A fábrica fica no Entroncamento, na primeira loja, que distribui as coxinhas e quibes às demais unidades da rede. As coxinhas e quibes custam de R$ 1,00 (copo com sete unidades aproximadamente) até R$ 6,00 (tigela com 45 unidades).
“Nos filiar à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz nos remete à imagem de empresa séria que cultivamos, tendo em vista a importância e o porte da entidade. Para participar de uma associação séria como a ACII, a empresa precisa estar toda legalizada, em dia. Achei interessante e fui atrás, procurei saber o que era necessário para me tornar associada. O que nos interessa também é o aumento da visibilidade da empresa perante os clientes e parceiros”, afirma Salua Sabag.
A Maria Coxinha se encontra nos seguintes endereços: Avenida Getúlio Vargas, Praça de Fátima; Rua Ceará, Mercadinho; Rua Euclides da Cunha, Vila Nova; Rua Rio Negro, Parque Amazonas, Rua Quintino Bocaiuva, Bom Sucesso; Av. Getúlio Vargas, Entroncamento (loja e fábrica) e a recém-inaugurada loja em João Lisboa, na Av. Imperatriz. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 99 3014 5064 e pela página no Facebook: facebook.com/mariacoxinhamania.