Movelnorte 2014 começa hoje

A feira que é realizada bienalmente acontece entre os dias 22 a 25 de julho, contando ainda com uma área de exposição maior em 40%

Movelnorte 2014 começa hoje

Começa hoje a quinta edição da Feira de Móveis das Regiões Norte e Nordeste – Movelnorte. A cerimônia de abertura será realizada a partir das 19h no Centro de Convenções de Imperatriz. A feira segue até a próxima sexta-feira (25) está aberta a lojistas, convidados e visitantes das 17h às 23h. A Movelnorte é organizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região – Sindimir. Começa hoje a quinta edição da Feira de Móveis das Regiões Norte e Nordeste – Movelnorte. A cerimônia de abertura será realizada a partir das 19h no Centro de Convenções de Imperatriz. A feira segue até a próxima sexta-feira (25) está aberta a lojistas, convidados e visitantes das 17h às 23h. A Movelnorte é organizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região – Sindimir.

A edição deste ano da feira conta com uma área de exposição 40% maior. Uma grande estrutura foi montada no estacionamento do Centro de Convenções permitindo uma área maior para a exposição dos produtos. A Movelnorte 2014 contará com 50 expositores do setor moveleiro de todo o Brasil. São aguardados 12 mil pessoas durante os quatro dias do evento. O credenciamento ainda pode ser feito, basta acessar o site www.movelnorte.com.br, preencher o formulário no campo Credenciamento ou clicar no respectivo banner.

A feira é realizada bienalmente e na edição de 2012 o evento recebeu mais de nove mil visitantes de todo o País, principalmente dos Estados do Maranhão e Pará, e gerou a realização de negócios da ordem de R$ 60 milhões, em curto e médio prazo.

Nos últimos 10 anos, o comportamento do mercado moveleiro nas regiões Norte e Nordeste tem aumentado acima da média nacional. Em 2014, de acordo com estudo do Intelligence Grupo, as duas regiões irão responder por mais de 30% do potencial de compra de móveis, superando as regiões Sul e Centro-Oeste. A Movelnorte conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, Fiema, Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal de Imperatriz e Sebrae.