Na reta final de preparativos, ACII comemora resultados positivos na organização da Fecoimp 2016

Maior feira multissetorial do Maranhão e primeira feira do estado a integrar o calendário brasileiro de exposições, a Fecoimp (Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz) com o tema “Superando e inovando na sua 16ª edição” chega a 2016 com o propósito de promover a integração e o fomento do mercado local, regional e nacional.
Sucesso comprovado de visitantes e de expositores presentes, a pouco mais de 60 dias para o início do evento, a comissão organizadora da Fecoimp atingiu a marca de 60% dos seus estandes comercializados, “a meta era termos 40% dos espaços da Feira comercializados até o dia 30 de junho, mas fizemos um levantamento que constatou que já estamos com 60% da Fecoimp comercializada”, destacou Jaidelice Leles, gerente executiva da ACII.
Os resultados das vendas realizadas até o momento reforçam que a classe empresarial de Imperatriz e da região mais uma vez abraçou o evento e acredita em seu propósito, “estes resultados são um indicativo de que temos uma classe empresarial que não se abala com o momento econômico atual, isso confirma o quanto o comércio de Imperatriz é forte”, ressaltou Jaidelice Leles. “Nos reunimos, traçamos metas, fizemos um plano de ação para a equipe de vendas, lançamos um plano de premiação para esta equipe, o que trouxe grande motivação para eles e uniu o útil ao agradável. Já que eles têm um bom produto para vender que é a Fecoimp, uma marca forte, e com premiações a equipe ficou muito mais motivada”, finaliza a gerente.
Proporcionando oportunidade de bons negócios com ações que irão oferecer maior visibilidade e divulgação às empresas participantes, a Fecoimp ainda dispõe de estandes para aquela que será a maior edição do evento. A promotora de vendas, Delma Araújo, diz que “principalmente no momento de crise o empresário deve procurar se destacar, certamente esta é a visão que a classe empresarial está tendo, diante da crise mostrar a cara ao mercado”. As vantagens oferecidas ao expositor também são pontos chaves para o sucesso do interesse do empresário pela Fecoimp, “preços promocionais comercializados desde o ano passado e a possibilidade do parcelamento fez o empresário se antecipar e garantir seu espaço na Feira”, afirmou Rosiclay Cesar, promotora de vendas da ACII.
Para adquirir seu estande na 16ª edição da Fecoimp, procure a secretaria da ACII, no Palácio do Comércio e Industria de Imperatriz, localizado à Rua Bom Futuro, n.º 455 Centro, ou pelo telefone (99) 3525-3400.
A Fecoimp 2016 vai ser realizada no período de 14 a 17 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz.