Nádia Rural inaugura novo espaço em Imperatriz

Com espaço mais amplo, a nova loja inaugura apresentando mais comodidade e conforto para os clientes

Nádia Rural inaugura novo espaço em Imperatriz

A empresa Nádia Rural está há mais de 20 anos em Imperatriz, e inaugurou nova loja na manhã desta última segunda-feira (17), com espaço amplo, apresentando mais comodidade e conforto, estacionamento para clientes e produtos de A à Z no ramo da agropecuária.

A empresa Nádia Rural é uma das pioneiras no setor de produtos agropecuários em Imperatriz. Sempre prezando pela qualidade nos serviços prestados, hoje é referência na região, e está localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, ao lado da antiga loja.

Um dos aspectos diferenciais da empresa Nádia Rural tem sido a assistência técnica, e sua linha completa de produtos rurais, insumos agrícolas, dentre outros. A empresa possui hoje filiais nas cidades paraenses Xinguará e Marabá, além de Araguaína no estado do Tocantins.

Para o empresário Said Yusuf, Imperatriz apresenta potencial no setor da agropecuária. Segundo ele, a concorrência não intimida, mas fortalece ainda mais o mercado na cidade. “Nós enxergamos a região de Imperatriz, com grande área na pecuária. Desde sempre o Maranhão é destaque nesse setor, a Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp - representa bem isso. Hoje você percebe que as lojas desse ramo refletem essa força, grandes lojas, empresários com uma ou duas lojas do mesmo ramo e com produtos diversos. Em Imperatriz temos muitos pecuaristas e para o Nádia Rural isso é muito bom, porque acreditamos que o cliente tem potencial,” destaca ele.

Até dia 21 de junho a loja em Imperatriz estará com novidades e ofertas especiais para todos que visitarem as novas instalações. Serviço O novo espaço da Nádia Rural fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Alagoas e Sergipe, ao lado da antiga loja. Para mais informações e contatos:

• Imperatriz/MA: (99) 3524-0345
• Araguaína/TO: (63) 4155474