Nota de Repúdio

ACII repudia o fato ocorrido com a presidente do CME/ACII

Nota de Repúdio

Como entidade representativa de uma classe empresarial forte, atuante e que preza por valores que movem o associativismo, repudiamos o fato ocorrido com a nossa presidente do CME/ACII, na última sexta-feira (6). E reforçamos que as medidas para identificar o culpado estão sendo tomada, e o responsável será penalizado.

Reafirmamos que a mulher é peça fundamental na construção de uma sociedade democrática! Dentro da ACII, conquistou e conquista, com muita competência, liderança e trabalho, espaços de decisão.

Com isso, o Conselho da Mulher Empresária - CME/ACII tem fomentado o desenvolvimento pessoal e profissional, assim como a geração e a manutenção de negócios entre os diversos setores representados pelas mulheres na nossa região.

Precisamos reforçar que nossas ações sejam pautadas pela ética e pelo respeito à pessoa humana e que não reproduza discriminações e/ou preconceitos.