OAB abre inscrições para cursos telepresenciais

O primeiro curso inicia hoje às 18h, para as aulas acontecerem o mínimo é de oito pessoas


OAB abre inscrições para cursos telepresenciais

Estão abertas as inscrições para os cursos telepresenciais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Imperatriz. Destinadas para advogados e estudantes de Direito, as aulas são transmitidas ao vivo, no auditório da OAB.

Em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a programação do mês de novembro contempla temas como: Ações sucessórias no direito de família, Súmulas e orientações jurisprudenciais do TST sobre ação rescisória, Responsabilidade civil: Desafios contemporâneos, Tributação das sociedades de advogados: Aspectos jurídicos e contábeis

De acordo com a portaria assinada pelo presidente da subseção Imperatriz, Malaquias Pereira Neves, para realização das aulas, é necessária a confirmação e comparecimento mínimo de oito pessoas. Caso contrário, a aula será cancelada.

Cada participante tem a possibilidade de tirar dúvidas com os palestrantes por e-mail. Os interessados devem se inscrever na sede da Subseção Imperatriz, que fica localizada na Rua Simplício Moreira, 1083 – Centro. Os números para contato são: 3525 – 9666 e 3252 – 3157.

Fonte: Assessoria de Comunicação