Palestra da Fecoimp orienta como melhorar o atendimento

Formação será ministrada no sábado, 20, e é um dos destaques da programação da Feira.


Palestra da Fecoimp orienta como melhorar o atendimento

Um dos destaques da programação da Fecoimp 2014 é a palestra “55 maneiras de matar seu cliente no atendimento”, que dará dicas preciosas para a melhoria do atendimento nas empresas. A formação será ministrada pelo consultor Clézio Amorim, no próximo sábado, 20 de setembro.
As inscrições continuam abertas no site da feira – www.fecoimp.com.br –, ao custo simbólico de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todos os donativos arrecadados serão entregues a uma instituição beneficente. A carga horária será de 2 horas e participantes receberão certificado.
Baseada no livro homônimo, que trás uma abordagem inovadora sobre o mau atendimento, a palestra apresentará a essência dos ensinamentos contidos na obra, que trata o mau atendimento como um vírus altamente destrutivo do relacionamento entre a empresa e os clientes. São 55 casos reais analisados, com dicas tanto para os colaboradores quanto para os empresários. A palestra possibilitará um aprendizado eficaz sobre como melhorar o atendimento na empresa, qualificando tantos empresários como funcionários do comércio e do setor de serviços.

O Palestrante

Clézio Amorim é mestre em Administração (UFPR), especialista em Exportação (CDE/PR), tem formação em treinamentos com Massaru Ogata (IFT/SP). É empresário e palestrante motivacional e comportamental. Consultor empresarial em Desenvolvimento Humano e Criatividade. Pesquisador de redes interorganizacionais, como ferramentas para o desenvolvimento sustentável. Autor do livro: “55 maneiras de matar o seu cliente no atendimento”.