Palestra sobre comunicação digital é ministrada para diretoria da ACII

A palestra intitula-se “Mercado de oportunidades: o posicionamento das empresas na era da comunicação digital”

Palestra sobre comunicação digital é ministrada para diretoria da ACII

O marketing digital como forma de ampliar os negócios foi tema de uma palestra ministrada por David Carvalho para a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII na ultima terça-feira (31).
Intitulado “Mercado de oportunidades: o posicionamento das empresas na era da comunicação digital”, a palestra explanou como a era virtual tem mudado a forma de se comunicar, e consequentemente de se fazer negócios. O objetivo era mostrar como as empresas devem se adequar a este novo mundo.
“As empresas precisam se reinventar. O marketing digital busca o engajamento. É preciso estar atento às novidades. Além de ser um meio gratuito de promover sua empresa também. E está ao alcance de alguns cliques”, explicou o palestrante David Carvalho.
Durante a palestra deu exemplos de ferramentas digitais que ajudam a alavancar os negócios por meio do marketing. “Explorem e analisem o mercado, pois a internet não é uma moda e esta aí para reinventar a comunicação”, aconselhou.
Corroborando com o que foi explanado, Marcone Marques, Diretor Adjunto para Assuntos do Couro e derivados, afirmou que é necessário modernizar as relações de negócios nas empresas de Imperatriz. “Se não entramos nesse campo logo, daqui alguns anos estaremos para trás”. A reunião foi encerrada com discussões de ações futuras para inserir a entidade e suas associadas no meio digital.