Pão da Hora participa de evento internacional

Empresa familiar do segmento de panificação é reconhecida pela excelência dos produtos e processos de qualidade.

Pão da Hora participa de evento internacional

Há 18 anos no mercado de Imperatriz, a Pão da Hora é sinônimo de bom atendimento e qualidade. A empresa familiar do ramo de panificação participou entre os dias 15 e 18 de julho da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos- Fipan. O evento que aconteceu em São Paulo–SP é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como padarias, restaurantes, pizzarias, bufês entre outros.

Essa não é a primeira vez que a Pão da Hora participa de eventos e programas de qualificações como a Fipan. A empresa busca sempre aprimorar seus produtos, atendimento e serviços. Um exemplo disso é a sua participação no Programa de Desenvolvimento da Indústria de Panificação, promovido pelo Sebrae, em parceria com a ACII e o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Imperatriz – Sinpancimp.

O objetivo do projeto é aprimorar as práticas de comercialização das empresas, aumentando a competividade, o volume de produção e a gestão empresarial. Além disso, a Pão da Hora é participante ativa de projetos relacionados à indústria de panificação do Senai e Fiema.

A Pão da Hora
A Pão da Hora é atualmente uma das principais empresas do segmento de panificação da cidade, gerando 14 empregos diretos. Além da padaria localizada no bairro Mercadinho, a empresa fabrica e comercializa produtos para supermercados, lanchonetes e festas. Entre os produtos destaque para pães embalados (pão integral, forma, leite, hambúrguer); pão de sal congelado; pão de queijo.

A Pão da Hora também atende com salgados diversos qualquer tipo de festa ou evento. A empresa é associada à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz -ACII e ao Sindicato de Panificação e Confeitaria de Imperatriz – Sinpancimp. A empresa é dirigida pelo empresário Joanas Alves da Silva, que além da sua atuação empresarial, contribui com o associativismo, ocupando atualmente o cargo de presidente do Sinpancimp, atuando também como diretor da ACII e do sistema FIEMA.

De acordo com Joanas Alves da Silva, a qualidade e o bom atendimento são dois aspectos essenciais para quem atua no segmento “É uma preocupação constante nossa. Tanto investir na mão de obra, qualificação e novos produtos. Investindo também nos equipamentos melhoria da qualidade, bem como o atendimento e higiene, todos esses aspectos é uma preocupação diária que um dono de padaria deve ter para se manter no mercando há tanto tempo”, comenta.

A empresa está localizada na Rua Ceará, 1419, Mercadinho. A padaria funciona de segunda a sábado, das 06h às 12 e das 14h às 19h. Aos domingos é aberta das 06h às 10h da manhã. Mais informações pelo telefone: 99 3523 6750.