Parceria entre ACII e Banco do Brasil facilita linha de crédito para empresários

A partir desta sexta-feira (06), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz em parceria com o Banco do Brasil estará atendendo empresários que desejam realizar empréstimos financeiros com maior facilidade. A aprovação desse crédito, ainda garante ao empresário a adesão ao programa do Governo do Estado “Maranhão Juros Zero”.
O programa visa incentivar o crescimento de micro e pequenas empresas com linhas de crédito que facilitam o acesso a empréstimos.
E para ajudar os empreendedores a aderirem a essa linha de crédito, a ACII junto ao Banco do Brasil disponibilizará todo o suporte necessário para que empresários e associados tenham mais facilidades para adesão no programa, por meio de uma equipe que irá analisar e assessorar o cliente para o limite de crédito.
O atendimento será de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, no Palácio do Comércio, localizado na Rua Bom, 455 – Centro. O agendamento para o atendimento pode ser realizado pelos telefones: (99) 3525-3400/99109-4486 ou pelo email: cerimonial@aciima.com.br

Desenvolvimento para a região
Seja para expandir crédito para sua empresa, aquecer os negócios ou equilibrar o caixa, os empresários buscam manter – se no mercado e essa linha de crédito facilitará esses processos.
O presidente da ACII, Hélio Araújo, disse que o acesso ao crédito vai ajudar o financiamento da empresa que necessite da orientação e dos serviços do banco. “A parceria irá fomentar o empreendedorismo do empresário no desenvolvimento da economia local”, afirmou.
Ednardo Filgueiras, gerente do Banco do Brasil, explica que para obter essa linha de crédito “é preciso abrir uma conta corrente no Banco do Brasil e não ter nome restrito”.