PDF realiza certificação de empresas pelo PROCEM em Imperatriz

Na ocasião, será feito o lançamento do Prêmio de Competitividade MPE Brasil

PDF realiza certificação de empresas pelo PROCEM em Imperatriz

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão – PDF-MA realizado de forma compartilhada entre a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – Fiema e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio – SEDINC realiza na noite de hoje (5) a certificação de empresas pelo Programa de Certificação de Empresas (PROCEM). A solenidade de entrega de certificados acontece às 19h, no Centro de Convenções de Imperatriz, situado na Rua Hermes da Fonseca, Centro.

Durante a certificação será feito o lançamento em Imperatriz do Prêmio de Competitividade MPE Brasil. O Prêmio reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia e é promovido pelo SEBRAE Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Receberão os diplomas de certificação a Novaderma (Imperatriz) e Pneus Brasil (Açailândia), empresas que atenderam os requisitos de quatro módulos do PROCEM - Qualidade e Produtividade; Segurança & Saúde do Trabalho e Meio Ambiente; Contábil, Tributária e Trabalhista e Responsabilidade Social - por isso, melhoraram a gestão de seus negócios e tornaram-se mais competitivas no mercado.