Porque sua empresa deve começar 2017 associado na ACII

Estamos há mais de 50 anos ajudando Imperatriz a melhorar

Porque sua empresa deve começar 2017 associado na ACII

Empreender requer coragem e persistência. Nós da ACII buscamos criar oportunidades que beneficiem a classe empresarial, somando forças para fazer a diferença e ser reconhecida como uma entidade forte pelos associados e referência na prestação de serviços.

Nossos planejamentos são feitos sempre pensando em cada um dos nossos associados, independente do porte ou setor, para que sintam-se apoiados.

Estamos há mais de 50 anos ajudando Imperatriz a melhorar, evoluir com as experiências e empreender construindo o futuro.

Neste ano novo que se inicia permita que a ACII lhe ajude com seus negócios. Oferecemos cursos, soluções e diversas vantagens para sua empresa. Confira:

• Certificado Digital
Cada vez mais, pessoas e empresas experimentam os vários benefícios dessa tecnologia. É a possibilidade real de substituir, por uma operação eletrônica, a assinatura manuscrita. Somos referência no serviço de certificação digital.

• Soluções e Serviços
A ACII disponibiliza aos associados soluções para auxiliar na gestão da sua empresa e contribuir para o aumento da competitividade.

ACII Convênio - é um shopping de descontos com os melhores serviços e profissionais da região à disposição dos nossos associados. Visitando o site ACII Convênio, você obterá todas as informações necessárias ao seu credenciamento e ainda poderá solicitar uma visita de um dos nossos consultores.

Espaço para divulgar sua empresa, serviço de conciliação, entre outros, que irão fazer toda a diferença para sua equipe e seus negócios.

• Agenda de Cursos e Eventos
Realizamos cursos e eventos que contribuam com a sociedade, promovam reflexão e gerem oportunidade de crescimento para sua empresa. De sustentabilidade a novos negócios, nosso objetivo é fazer progredir a cidade de Imperatriz!

ACII – Fortalecendo relações que transformam a cidade.

Faça parte, ASSOCIE-SE.