Prime Corretora oferece produtos e serviços no mercado de seguros

A empresa Prime Corretora de seguros é a mais nova associada à ACII e sua missão é oferecer excelência no atendimento

Prime Corretora oferece produtos e serviços no mercado de seguros

A Prime Corretora esse ano completa dois anos no mercado de seguros em Imperatriz. A empresa oferece produtos e serviços no mercado de seguros. Sua missão é ser conhecida como referência no segmento por meio da excelência no atendimento.

Produtos e serviços

Dentre os produtos oferecidos estão: Seguros de Vida, Seguros de Auto, Seguros Empresariais e Residenciais, Seguros para Máquinas e Equipamentos, Planos de Saúde e Odontológicos.

Para a empresária Thaise Ribeiro a importância do seu negócio é garantir a segurança e comodidade do cliente. “Nossa empresa possui profissionais capacitados e experientes para orientar o cliente sobre o melhor plano ou seguro individual, para família e/ou empresa”, afirma.

A proprietária acredita que o diferencial do seu negócio é o atendimento. “Buscamos sempre a satisfação de nossos clientes, oferecendo os produtos/serviços certos para cada necessidade, prestando consultorias tanto a empresas como pessoas físicas. Temos também parcerias com as maiores e melhores seguradoras do mercado”, garante.

Associativismo

Para Thaise, a filiação à ACII é importante para seu negócio. “Nossa filiação a ACII é de extrema importância pois a entidade proporciona maior visibilidade e credibilidade no mercado dentro e fora de Imperatriz, trazendo novas oportunidades de negócios e parcerias” explica.

Serviço

A Prime Corretora fica localizada na Rua Benedito Leite, 1054. Centro. Os números para contato são: (99) 98167- 2434 e (99) 99227-2434.