Quarta edição do EMJE acontece no próximo dia 15 de abril

O Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz preparou uma programação com foco no Empreendedorismo como solução

Quarta edição do EMJE acontece no próximo dia 15 de abril

Pelo quarto ano consecutivo, o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, realizará o Encontro Maranhense de Jovens Empresários. O evento acontece no dia 15 de abril, às 19h no Palácio do Comércio. O tema escolhido para este ano é o Empreendedorismo como Solução. Na programação a palestra “O Segredo do Fracasso” de Murilo Gun, comediante especializado em humor corporativo, empreendedorismo e professor em criatividade.
De acordo com a presidente do CONJOVE, Vanessa Zucatelli Murta, o EMJE 2016 tem o desafio de motivar o espirito empreendedor em um período de austeridade em nosso país. “ O encontro é mais que evento é um catalisador de novas ideias e iniciativas para o desenvolvimento da economia de toda uma região” comenta Vanessa.
Além da palestra de Murilo Gun, o EMJE 2016 também realizara visitas técnicas na indústria de produção de celulose, Suzano Papel e Celulose, e na fábrica da Oktus Cervejaria, em Imperatriz. O evento contará com a participação de jovens empresários e empreendedores de várias cidades dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins. Participe! Conheça como o empreendedorismo pode ser uma solução.