Reforma da quadra poliesportiva da APAE São Luís é entregue com a presença do ex-jogador Giba

A obra foi realizada pela Cemar


Reforma da quadra poliesportiva da APAE São Luís é entregue com a presença do ex-jogador Giba

Na última quarta-feira (28), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE São Luís inaugurou a obra da quadra poliesportiva da instituição que teve sua estrutura toda reformada com o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão- Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O evento, tomado por profissionais, familiares e alunos, contou com a presença do Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Marcio Jardim; da presidente da APAE São Luís, Arionildes da Silva; do diretor Administrativo Financeiro da Cemar, Humberto Soares e dos para atletas da Associação que, além de formalizarem a entrega da obra, aproveitaram a participação especial do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, o Giba.

A partir de agora, com a quadra reformada, os para atletas da APAE que praticam esportes no local poderão fazer suas atividades numa melhor infraestrutura com dimensões oficiais, conforto e segurança. Por meio desta parceria, foi construída, ainda, uma portaria integrada ao ginásio, com área de recepção, banheiros e uma sala de espera para que os alunos aguardem os pais e responsáveis após o fim das suas atividades. O investimento total de quase 500 mil reais, estimulará ainda mais o desenvolvimento do esporte, principalmente para os alunos da Associação, que presta atendimento há 43 anos nos segmentos de assistência social, saúde, reabilitação e educação, dentre outros eixos de atuação, à comunidade da capital e de outros municípios do estado.


Assessoria de Imprensa Cemar