Sebrae abre inscrições para curso de Liderança Coach em empresas

A Regional do Sebrae em Imperatriz está com as inscrições abertas para o curso Líder Coach

Sebrae abre inscrições para curso de Liderança Coach em empresas

Para gerar mudanças de comportamento e desenvolver habilidades que levem ao alcance de melhores resultados, a Regional do Sebrae em Imperatriz está com as inscrições abertas para o curso Líder Coach, que será realizado nos dias 07 e 08, 28 e 29 de agosto, das 8h às 18h, no auditório da instituição.

A formação visa capacitar os líderes participantes sobre as técnicas e ferramentas de coach, para que adotem com suas equipes, na busca da alta performance, em favor dos resultados desejados.

Desenvolve habilidades para o uso de ferramentas que possibilitam o líder participar diretamente no desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe de trabalho e o habilita a reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa.

“Outro diferencial do curso são quatro sessões de coach individual, que os participantes tem direito com as consultoras credenciadas do Sebrae. O curso é dividido em dois módulos, com um intervalo, para que os objetivos de aprendizagens previstos na solução, sejam alcançados”, orienta o gestor de projetos do Sebrae em Imperatriz e responsável pela ação, Alysson Santos.

Serão trabalhados temas como tendências de liderança, conceitos e ferramentas de coach, cultura e clima organizacional, relações de poder, dentre outros. A formação faz parte do Programa Sebrae Mais, que dispõe de um conjunto de soluções para empresas já consolidadas no mercado, que buscam evoluir em seus negócios.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sebrae em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, em horário comercial, com investimento de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Informações: Assessoria Sebrae/MA