Sebrae alinha últimos detalhes para o Fomenta Imperatriz

A ACII é parceira na realização do evento

Sebrae alinha últimos detalhes para o Fomenta Imperatriz

A equipe do Sebrae está alinhando os últimos detalhes para o “Fomenta Imperatriz: Encontro de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais”, que será realizado nos dias 07 e 08 de agosto, no auditório do Sest/Senat. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz é parceira na realização do evento. Encontro de oportunidades para empreendedores acontece nos dias 07 e 08 de agosto

Com a realização do evento, o Sebrae busca estimular e promover a participação dos pequenos negócios nas compras governamentais, estimulando-os a ocupar esse nicho de mercado.

O evento busca reunir empresários e gestores públicos que terão a oportunidade de aprendizado sobre boas práticas e subsídios jurídicos que asseguram o tratamento diferenciado aos pequenos negócios concedidos pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE), a lei complementar no 123/2006. O Fomenta já foi realizado com grande sucesso em São Luís e também será realizado em Bacabal nos dias 13 e 14 de agosto.

O encontro é fruto de parceria entre o Sebrae Nacional, o Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, as unidades do Sebrae nos Estados e órgãos do governo local, nos âmbitos estadual e municipal.

A programação conta com renomadas autoridades nesse assunto, como: o consultor associado da Barcelona Media Inovação Brasil, Jorge Melguizo, que irá falar sobre o Caso de Sucesso: O Modelo das Alianças Público-Privadas para a Transformação da cidade de Medellín, na Colômbia.

Para mais informações, como a programação completa do evento, e inscrição, basta acessar o site: www.comprasgovernamentais .com.br. (com informações da Assessoria do Sebrae).