Sebrae inaugura nova sede em Imperatriz

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz prestigiaram a solenidade de entrega do novo prédio

Sebrae inaugura nova sede em Imperatriz

A unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) passou a funcionar em novo endereço na cidade. A solenidade de entrega da nova sede aconteceu nesta quinta-feira (09). Participaram da inauguração autoridades locais e regionais, entre eles o presidente do Sebrae Edilson Baldez e diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Bairro Nova Imperatriz, a nova unidade passa a oferecer uma sede moderna e bem localizada, para atender à demanda de 12 municípios da região tocantina e um universo de 12 mil pequenos negócios, entre microempresas e microempreendedores individuais.
Para o presidente do Sebrae, Edilson Baldez, a nova sede representa um avanço para a região tocantina. “É importante que todos os segmentos do setor público e as lideranças empresariais se deem as mãos para que caminhemos mais rápido com o nosso estado, pois o Maranhão precisa urgentemente crescer”, enfatizou.
A ampliação do espaço permitirá também que as micro e pequenas empresas da região contem com mais apoio da instituição, segundo o gerente regional do Sebrae, Danilo Borges. “A instituição tem apostado muito no desenvolvimento da região tocantina. Este não é apenas um novo espaço físico, mais dinâmico e moderno, mas também estaremos disponibilizando mais oportunidades de sonhos serem realizados”, destacou.
Na ocasião o gerente da unidade cumprimentou e agradeceu à ACII pelo apoio. “Eu gostaria de agradecer à Associação Comercial, que nos ajudam a permanecer nesta região, e tem sido grandes apoiadores. Agradeço a ACII pela participação na vida do Sebrae em Imperatriz”.
O presidente da associação, Jairo Almeida, por sua vez, elogiou a nova sede e o trabalho que o Sebrae vem desenvolvendo em Imperatriz. “O Sebrae é um dos mais importantes órgãos de apoio às pequenas e microempresas e tem um trabalho muito importante na cidade. E a Associação Comercial sempre foi parceiro para fortalecer cada vez mais a classe empresarial”, afirmou. Na ocasião, o presidente entregou aos representantes do Sebrae a proposta da Feira do Comércio e Industria (Fecoimp) de 2015, que acontecerá de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.