Sebrae oferece curso de Comunicação e Oratória Básica

Capacitação é voltado a quem deseja desenvolver habilidades para falar em público de forma eficaz


Sebrae oferece curso de Comunicação e Oratória Básica

Permitir a melhor utilização dos atributos pessoais e das técnicas de comunicação no desenvolvimento de qualquer tipo de apresentação em público. Este é um dos objetivos do curso de Comunicação e Oratória Básica promovido pela unidade regional do Sebrae em Imperatriz, que será realizado no período de 06 a 10 deste mês, no horário das 18 às 22 horas, nas dependências da paróquia da Igreja São Francisco.
A oficina terá como mediadora a consultora e instrutora do Sebrae nas áreas de Empreendedorismo, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Cássia Freitas, graduada em Comunicação Social com pós-graduação em Gestão Empresarial. Durante o curso, serão trabalhados temas como: “Elementos da Comunicação”, “Recursos da Comunicação”, “Dicção, Pronúncia e Articulação”, “Ferramentas do Orador”, “Organização Técnica de uma Apresentação”, entre outros.
As inscrições para o Curso de Comunicação e Oratória Básica estão sendo feitas na Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, que está localizada na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone do Sebrae, (99) 3525 – 2254 .
O investimento para quem desejar participar da capacitação é de apenas R$ 80,00 e ao final do curso, o participante receberá certificado de conclusão e material didático.