Sebrae promove oficina de empreendedorismo em Imperatriz

Capacitação acontece de 29 a 31 de janeiro e é voltado a quem deseja ampliar sua visão empreendedora


Sebrae promove oficina de empreendedorismo em Imperatriz

Orientar, identificar e reforçar as características do comportamento empreendedor em si mesmo e nas outras pessoas; este são alguns dos objetivos da Oficina do Empreendedor promovida pela unidade regional do Sebrae em Imperatriz, que acontece no período de 29 a 31 de janeiro, das 08 às 18h, no auditório da instituição.
A oficina terá como mediador o consultor e instrutor do Sebrae, Diego Maciel, que é formado em Economia, especialista em Metodologia do Ensino Superior e tem MBA em Gestão e Ensino de T.I., Comunicação e Inovação. A metodologia utilizada contará com palestras, exposições orais e dinâmicas de grupo. Durante a oficina serão trabalhados temas como “O que é Empreendedor?”, “O Empreendedor em Ação” e “Orientação para os Resultados”.
De acordo com o gestor do projeto Sebrae: Atendimento Territorial da Região Tocantina, Baruque de Souza, que coordena a Oficina de Empreendedorismo, o curso é bastante produtivo e dinâmico, pois concilia a teoria com a prática, visto que, os participantes deverão por em prática, durante o curso, sua visão empreendedora e assim, criar e vivenciar na prática um modelo de negócio. Ao oferecer essas oficinas, o Sebrae tem como objetivo fomentar a criação de novos empreendimentos na região e estimular o crescimento dos que já estão implantados.
As inscrições estão sendo feitas na Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz, que está localizada na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone do Sebrae, (99) 3525 – 2254 ou pelo email: baruque@ma.sebrae.com.br.
O investimento para quem desejar participar da oficina é de apenas R$ 60,00 e ao final do curso, o participante receberá certificado de conclusão e material didático.

Fonte: Sebrae Imperatriz